quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Profissão MENTIRA

Membros da administração e do conselho andam espalhando uma série de mentiras a meu respeito, para variar.
.
Usaram uma gravação editada das câmeras de segurança para me acusar de dano patrimonial, tudo que está estragado ou destruído há anos foi colocado na minha conta.
.
Equipamentos de piscina visivelmente deteriorados pela ação do tempo, ou dos elementos, os aparelhos da academia da sucata, comprados já danificados a preço de ouro mesmo com mais de 10 de uso, a mangueira da sauna etc.
.
Foi feita uma denúncia canalha e estou respondendo a processo criminal por conta disso.
.
Mas nada é tão canalha quanto me acusar de agredir a funcionária Francisca no dia em que fui à sede para fotografar as provas da aquisição, lesiva ao condomínio, dos equipamentos de ginástica sucateados.
.
Foi uma conversa acalorada mas civilizada onde nem ao menos levantei a voz ou sequer cheguei perto dela, mas os relatos da corja que nos administra dão conta de que eu a empurrei entre outras violências.
.
Ora, se isso é fato, porque não me denunciaram???
.
Isso dava uma bela "Maria da Penha".
.
A resposta é simples, desde o início da conversa deixei meu celular ligado, gravando tudo.
.
Mesmo assim a corja insiste em espalhar esse boato criminoso, desmentido pela própria funcionária quando interpelada por um condômino mais diligente, que me conhece bem e sabe que sou incapaz de tal ato.
.
Vou converter a gravação para um formato que permita a transcrição aqui para que todos ouçam e saibam o
mar de lama, mentiras e difamação que nos inunda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comporte-se se não eu apago. Comentários ofensivos, com palavras de baixo calão ou pura e simplesmente idiotas serão deletados!